top of page

Suporte de TI
Serviços Gerenciados

Suporte Gerenciado
Help Desk e Service Desk

Oferecemos suporte de primeira linha com Help Desk, solucionando problemas comuns e direcionando para suporte avançado quando necessário. O Service Desk, por outro lado, gerencia demandas complexas de forma integrada, com processos de atendimento escalonados e customizáveis.

Suporte Gerenciado
Suporte Presencial e Remoto

Atendemos necessidades específicas tanto presencialmente quanto por meio de suporte remoto, garantindo agilidade e comodidade na resolução de problemas. Ideal para problemas urgentes e rotinas diárias, nossa equipe está equipada para monitorar e intervir rapidamente.

Suporte Gerenciado
Suporte Proativo

Monitoramento contínuo para identificar e resolver potenciais problemas antes que afetem os usuários, reduzindo tempo de inatividade e garantindo a estabilidade do ambiente de trabalho.

Dúvidas?

Estamos aguardando o seu contato.
Tire suas dúvidas, sem compromisso.

Faça um orçamento.

4.png
bottom of page