top of page
vallions

Chronos Agendamento Integrado ao Soul MV

O Chronos é um sistema de agendamento para clinicas e hospitais que já utilizam o sistema Soul MV.

tela _login.PNG
Recepcionista

Agendamento

São duas telas que contemplam essa etapa, Agenda e Agendados.

Oque pode ser feito:

  • Agendamento

  • Encaixe

  • Registro de Contato - Confirmação de comparecimento

  • Remarcação de agendamento

  • Desmarcação de agendamento

01.

Agendamento

O Chronos busca os dados diretamente no banco de dados do Soul MV. A busca pelo paciente na hora do agendamento pode ser feita pelo nome ou pelo CPF.

02.

Protocolo de agendamento via link

Para facilitar o envio do protocolo de agendamento e as instruções de preparo de exame, disponibilizamos um protocolo via link que pode ser enviado ao paciente via WhatsApp, chat, etc.

04.

Desmarcar ou remarcar exames

Desmarque o agendamento para cancelar o  exame que não será realizado ou remarque o agendamento  para outra data.

03.

Confirmação de comparecimento

Confirme se o paciente comparecerá na clínica na data marcada ou se deseja realizar uma remarcação do agendamento.

Mulher sendo atendida

Atendimento Recepção

A tela de atendimento "Recepção" é utilizada quando o paciente já está na clínica para realizar os exames.

Oque pode ser feito durante o atendimento:

  • Preencher os dados do paciente não são obrigatórios durante o agendamento ou cadastrar um novo paciente.

  • Incluir pedido (cada exame é considerado um pedido).

Oque pode ser feito após o atendimento ter sido finalizado:

  • Adicionar pedido de exame.

  • Excluir pedido de exames.

  • Alterar convênio.

01.

Atendimento pela tela  Recepção

É nesta etapa que a recepcionista colherá todas as informações do paciente e efetuará o cadastro dele na base de dados do MV, já que no agendamento alguns dados não são obrigatórios.

02.

Pedido de exame

Os pedidos de exames devem ser incluídos durante o atendimento, mas se for necessário é possível incluir mais pedidos de exames após a finalização do atendimento.

Em breve

04.

Excluir pedido de exame

Exclua pedidos de exames que não foram realizados.

03.

Alterar dados do atendimento - cadastro do paciente

Altere ou corrija informações no cadastro do paciente após a finalização do atendimento.

Mulher sendo atendida

Atendimento Fluxo

O atendimento pelo fluxo é utilizado quando a clínica ou hospital possuí totem de senha.

Oque pode ser feito durante o atendimento:

  • Preencher os dados do paciente não são obrigatórios durante o agendamento ou cadastrar um novo paciente.

  • Incluir pedido (cada exame é considerado um pedido).

Oque pode ser feito após o atendimento ter sido finalizado:

  • Adicionar pedido de exame.

  • Excluir pedido de exames.

  • Alterar convênio.

Join over a million happy users!

01.

Agendamento

O Chronos busca os dados diretamente no banco de dados do Soul MV. A busca pelo paciente na hora do agendamento pode ser feita pelo nome ou pelo CPF.

02.

Protocolo de agendamento via link

Para facilitar o envio do protocolo de agendamento e as instruções de preparo de exame, disponibilizamos um protocolo via link que pode ser enviado ao paciente via WhatsApp, chat, etc.

Em breve

03.

Confirmação de comparecimento

Confirme se o paciente comparecerá na clínica na data marcada ou se deseja realizar uma remarcação do agendamento.

04.

Desmarcar ou remarcar exames

Desmarque o agendamento para cancelar o  exame que não será realizado ou remarque o agendamento  para outra data.

Em breve

bottom of page